Câmera de cinema digital Canon EOS C300 Mark III (suporte de lente EF)

  • Sensor Super 35mm Dual Gain Output (DGO)
  • 4K 120p, 2K Crop 180p HDR
  • Cinema RAW Light e Codec XF-AVC H.264
  • Montagem de lente EF, processador de imagem DIG! C DV7
SKU: #3795C002 Categorias: ,

Visão geral da montagem EF Canon C300 Mark III

Crie produções com qualidade de cinema com a Câmera de Cinema Digital Canon EOS C300 Mark III, que possui um sensor Super 35mm Dual Gain Output com até 16 pontos de alta capacidade de faixa dinâmica para gravação HDR superior e baixo ruído. A montagem de lente EF oferece compatibilidade não apenas com a ampla gama existente de lentes DSLR da Canon, mas também com sua linha de montagem EF cinema prime, zooms e até lentes anamórficas 2.0 e 1,33. A montagem também é intercambiável com uma montagem PL disponível separadamente pelo usuário final.

O sensor é emparelhado com o processador de imagem Canon DiGIC DV7, que usa as informações brutas do sensor e as processa para várias aplicações, como gravação de alta taxa de quadros, gravação bruta, saída HDR-PQ, estabilização eletrônica de imagem (EIS) e gravação proxy. A câmera grava vídeo com resolução de até DCI 4K em cartões CFexpress duplos e um slot de cartão SD está disponível para gravar imagens adicionais. Podem ser gravadas altas taxas de quadro de até 120 qps em 4K bruto e até 180 qps no modo recortado 2K. Os formatos de gravação Cinema RAW Light e XF-AVC da Canon são suportados, fornecendo imagens DCI 4K com um codec GOP Long de 10 bits, 4: 2: 2. A gravação proxy também é compatível, o que permite um aumento significativo na velocidade de pós-produção.

Para obter mais flexibilidade durante a pós-produção, a câmera também oferece os modos gama Log 2 e Log 3 da Canon, que resulta em excelente reprodução tonal nas regiões de realce e pouca luz de uma imagem, e uma faixa dinâmica expandida. O C100 Mark II também oferece suporte a LUTs de usuário personalizados que podem ser utilizados em monitores, LCD ou visor para garantir a cor mais precisa. O suporte Dual Pixel CMOS AF (foco automático) da Canon permite não apenas fornecer foco automático preciso, mas também possui toque AF e detecção de rosto.

A câmera possui saída de até 12G-SDI em um único cabo BNC, E / S de timecode e BNCs de entrada genlock. Ele suporta até 4 canais de áudio usando o microfone interno, entrada de mini-mic e portas XLR, e uma unidade de expansão pode ser adicionada para suportar até quatro entradas XLR. O corpo tem um design modular que pode ser totalmente despojado ou construído usando a alça incluída, unidade LCD touchscreen rotativa de 4,3 “com controles completos, alça e apoio para o polegar.

Sensor Canon Super 35 Dual Gain Output (DGO)

A EOS C300 Mark III possui o Sensor Super 35mm Dual Gain Output (DGO) da próxima geração da Canon. Este novo sensor é capaz de faixas dinâmicas superiores a 16 pontos e é compatível com a tecnologia exclusiva Dual Pixel CMOS Autofocus da Canon. O DGO Sensor é um sistema de imagem recentemente desenvolvido que gera alta faixa dinâmica e mantém baixos níveis de ruído ao ler cada pixel com ganhos diferentes. Ele combina imagens usando pixels capturados com um amplificador de priorização de saturação para áreas claras e um amplificador de priorização de ruído de baixo ruído para áreas mais escuras.

Processador de imagem DIG! C DV7

A EOS C300 Mark III possui o processador de imagem DIG! C DV7 da Canon que pega a extensa informação bruta capturada do sensor de imagem e a processa para saída. DiG! C também é o mecanismo por trás de recursos como gravação de alta taxa de quadros, Sensor Dual Gain Output (DGO), Dual Pixel Autofocus, Gravação Cinema Raw Light, saída HDR (PQ), Estabilização Eletrônica de Imagem e gravação proxy.

Foco automático CMOS Dual Pixel com Touch AF e detecção de rosto

A Cinema EOS C300 Mark III possui a tecnologia Dual Pixel CMOS AF da Canon. Para DAF, cada pixel no sensor CMOS da câmera é configurado com dois fotodiodos. Dois sinais de imagem independentes podem ser detectados em cada photosite e comparados usando a diferença de fase para fornecer autofoco com lentes compatíveis. A DAF pode inspecionar a cena e reconhecer não apenas se o assunto está em foco ou não, mas em qual direção (perto ou longe) e em quanto. A DAF também fornece o Guia de Foco intuitivo para usuários que preferem focar manualmente, mas gostam do feedback positivo que a DAF fornece por meio da interface do guia.

Alta taxa de quadros; 4K 120p e 2K CROP 180p

A EOS C300 Mark III é capaz de taxas de quadros ultra-altas com seu novo design de chip e processador DiG! C DV7. Taxas de quadro de até 120 fps podem ser obtidas em 4K, enquanto o modo 2K CROP oferece ainda maior flexibilidade com velocidades de até 180 fps.

Canon Log 2 e 3 Gamma

A EOS C300 Mark III é compatível com Canon Log 2 e Canon Log 3 gamma. Na pós-produção, o Canon Log é projetado para reproduzir toda a faixa tonal que o sensor de imagem CMOS é capaz. Os fluxos de trabalho de registro fornecem ao usuário uma faixa dinâmica mais alta, mais realce e retenção de sombra e mais flexibilidade na classificação.

Canon Log 2 oferece a maior faixa dinâmica e detalhes de imagem. Embora o Canon Log 2 forneça a maior flexibilidade de pós-produção e faixa dinâmica completa do sensor, normalmente requer mais tempo na correção de cores.

Para usuários que procuram a maioria dos benefícios do fluxo de trabalho do Log, mas com tempos de resposta mais curtos, o Canon Log 3 oferece uma alternativa com uma faixa dinâmica ligeiramente reduzida de 14 paradas.
Design modular

Um novo design modular permite que as produções otimizem e personalizem a EOS C300 Mark III para necessidades específicas de filmagem. Acessórios e unidades de expansão podem ser facilmente conectados para fornecer diferentes níveis de funcionalidade. A câmera está em casa totalmente equipada com uma grande lente de zoom, unidade FIZ, acessórios de áudio e telêmetro, uma vez que é desmontada voando em um drone.

Gravação Canon Cinema RAW Light e XF-AVC

Graças à poderosa plataforma de processamento de imagem DIG! C DV7, a EOS C300 Mark III pode gravar Cinema RAW Light diretamente em dois cartões CFexpress integrados. Cinema RAW Light oferece muita liberdade para gradação com uma faixa dinâmica que pode exceder 16 pontos com a tecnologia Dual Gain Output (DGO), enquanto mantém os tamanhos de arquivo que são cerca de 1/3 a 1/5 do tamanho do Canon Cinema RAW. A Canon Cinema RAW Light oferece uma excelente combinação de eficiência e qualidade de codec.

Além dos codecs XF-AVC convencionais baseados em Intra, um codec baseado em GOP Longo de 10 bits 4: 2: 2 foi adicionado levando em consideração um equilíbrio entre qualidade e taxas de dados. Este novo codec baseado em Long GOP tem uma taxa de dados que é menor que a metade dos codecs Intra convencionais. Este novo codec leve torna mais fácil para os usuários reduzir os custos de mídia e trabalhar com infraestruturas baseadas em nuvem.

A câmera de cinema digital EOS C300 Mark III incorpora o novo codec Canon XF-AVC que permite que dados de imagem 4K e 2K sejam gravados internamente em cartões CFexpress em tamanhos de arquivo eficientes para fluxo de trabalho usando compressão de vídeo avançada. Usando o codec XF-AVC, a EOS C300 Mark III pode gravar uma variedade de destinos de quadro de até 4K 120 fps e 2K a 180 fps.

Monitor LCD Touchscreen LM-V2 de 4,3 “

O monitor LCD LM-V2 de 4,3 “é um painel de toque de fácil visualização com aproximadamente 2,76 milhões de pontos. O monitor se conecta facilmente à EOS C300 Mark III usando os acessórios incluídos e pode ser ajustado para diferentes posições de visualização. O monitor LCD é compatível com de exibir o enquadramento da imagem e a confirmação visual das configurações da câmera. Além disso, o visor possui uma interface de controle para facilitar o acesso e a alteração das configurações da câmera.

Gravação de áudio de 4 canais

A EOS C300 Mark III suporta gravação de áudio de até 4 canais. A entrada de áudio do microfone interno da câmera, mini porta de microfone e portas XLR podem ser atribuídas a quatro canais de áudio diferentes. Com a unidade de expansão EU-V2, um total de quatro portas XLR são suportadas. Essa flexibilidade permite que uma ampla gama de dispositivos de áudio sejam conectados e mixados diretamente na câmera.

Suporte para LUTs de usuários personalizados

Os usuários podem fazer upload e aplicar LUTs personalizados à EOS C300 Mark III. LUTs podem ser atribuídos a terminais de saída específicos, LCD e visor. Os clientes podem visualizar um LUT, enquanto a produção funciona a partir de outro, dando a diferentes funções de produção a capacidade de personalizar a aparência da imagem de acordo com suas necessidades.

Suportes de lente intercambiáveis ​​pelo usuário

Os suportes de lente intercambiáveis ​​pelo usuário e um adaptador de montagem B4 disponível oferecem aos operadores a liberdade de fazer escolhas criativas ousadas com base no assunto. A EOS C300 Mark III é enviada com uma montagem EF que pode ser trocada pelo usuário para uma montagem EF de travamento (EF-C) ou PL opcional. Cada montagem é facilmente substituída, simplesmente removendo quatro parafusos hexagonais M3. Um conjunto de calços é fornecido com cada kit de montagem para ajustar o foco traseiro para a precisão na precisão de foco que os profissionais confiam.

Suporte para lentes anamórficas

A EOS C300 Mark III oferece aos cineastas suporte para o uso de lentes anamórficas 2.0 e 1.33. Os usuários podem obter visuais cinematográficos amplos, bokeh oval e flares marcantes específicos para vidros anamórficos. É uma paleta distintamente cinematográfica que está ao seu alcance para seu próximo projeto.

Gravação proxy

Resolução mais alta, maiores profundidades de bits e taxas de quadro mais rápidas fornecem versatilidade e maior qualidade de imagem, mas custam arquivos muito maiores. Os arquivos proxy podem acelerar muito o processo editorial, fornecendo uma alternativa de largura de banda menor para o compartilhamento inicial de arquivos e cortes brutos.

O poderoso processador de imagem DIGIC DV7 de alta velocidade da Canon torna possível para a EOS C300 Mark III gravar simultaneamente arquivos proxy 2K. Cinema RAW Light pode ser gravado no cartão CFexpress interno, enquanto um proxy XF-AVC 2K 4: 2: 0 8 bits pode ser gravado diretamente em um cartão SD interno. O C300 Mark III também pode aplicar LUTs à gravação de proxy.

Estabilização de imagem eletrônica

A EOS C300 Mark III inclui o mesmo IS eletrônico de cinco eixos integrado introduzido com a EOS C500 Mark II que funciona com quase todas as lentes, incluindo anamórficas.

Suporte 12G-SDI

O suporte para 12G-SDI permite que a EOS C300 Mark III produza resolução 4K de até 60p em um único cabo BNC.

Suporte RC-V100 e compatível com LANC

O corpo da EOS C300 Mark III possui um terminal A remoto (LANC) no corpo e oferece suporte a B remoto (RS-422) na unidade de expansão EU-V1 e EU-V2. Por meio desses conectores, a EOS C300 Mark III pode ser totalmente operada remotamente por um cabo compatível com LANC padrão ou em distâncias maiores por meio do uso de uma conexão serial.

Main Menu