Câmera de cinema Canon EOS C70 (montagem de lente RF)

  • Sensor Super35 Dual Gain Output (DGO)
  • Captura HDR 4K 120p, 2K Recorte 180p
  • Gravação Canon Log 2, 3, PQ e HLG
  • Montagem de lente RF / Montagem EF com adaptador
SKU: #4507C002 Categorias: ,

Visão geral da Canon C70

Incorporando as principais ferramentas de vídeo Cinema EOS em um corpo sem espelho, a Canon EOS C70 Cinema Camera possui um sensor Super35 DGO (Dual Gain Output) para capturar imagens diferenciadas com até 16+ pontos de alta faixa dinâmica. O inovador sistema DGO combina duas leituras de ganho separadas para cada fotodiodo no sensor, enfatizando a saturação em áreas claras de sua imagem e reduzindo o ruído em áreas mais escuras.

As funções de vídeo Pro incluem gravação de vídeo ilimitada, uma roda de filtro ND motorizada inserida na profundidade de flange de montagem RF mais rasa, um conector de entrada / saída de timecode BNC e duas entradas de áudio mini-XLR integradas. A EOS C70 é também a primeira câmera Cinema EOS com uma montagem RF que permite usar a linha de lentes RF rápidas e confiáveis ​​da Canon com revestimentos avançados e estabilização de imagem.

Outros recursos de vídeo profissional incluem controle de foco automático Dual Pixel CMOS AF e captura de até 4K 120p ou Super 16 2K crop 180 qps. Esta câmera cine leve também incorpora um painel LCD de controle de toque direto de 3,5 “para mudanças de configuração rápidas e fáceis, e funções de ISO e ganho automático para ajustes em movimento para níveis de luz em mudança.

A EOS C70 Cinema Camera se encaixa em seu fluxo de trabalho C300 Mk III como uma câmera B, como uma atualização para usuários C200 ou C100, ou como uma alternativa para proprietários de EOS R que estão gravando uma quantidade cada vez maior de vídeo. Seu painel LCD com tela sensível ao toque acelera seu fluxo de trabalho, permitindo que você ligue e desligue funções diretamente na tela de toque; não há necessidade de perder tempo acessando vários menus por meio de uma combinação de botões de controle e volantes. Alimente a EOS C70 usando uma bateria BPA-60 ou BPA-30 ou o adaptador de energia AC incluso.

Para fornecer maior flexibilidade nas opções de lente, a câmera EOS C70 também é compatível com o adaptador de montagem de lente EF-EOS R 0.71X EF para RF disponível separadamente. Este adaptador converte suas lentes full-frame para o formato Super35 ao mesmo tempo que fornece um prático aumento de velocidade de abertura de cerca de um ponto. O adaptador EF passa todos os dados da lente EF através da montagem RF, fornecendo foco automático Dual-Pixel completo e informações de metadados para lentes selecionadas. A EOS C70 também é a primeira câmera de cinema EOS da Canon a apresentar a função de foco automático EOS iTR AF X, que usa um algoritmo de rastreamento de cabeça desenvolvido com tecnologia de aprendizado profundo para medição de distância aprimorada e confiabilidade de rastreamento.

Esta câmera digital cine grava vídeo com resolução DCI 4K em slots duplos usando cartões SD mais acessíveis e amplamente disponíveis. Altas taxas de quadro podem ser gravadas em 4K até 120 fps e até 180 fps em um modo Super16 cortado 2K. As opções de codec incluem XF-AVC da Canon, XF-AVC Intra e XF-AVC Long GOP, fornecendo imagens de até 10 bits, 4: 2: 2 DCI 4K com requisitos de armazenamento reduzidos. Para impulsionar o seu fluxo de trabalho de pós-produção, a flexível EOS C70 suporta taxas de gravação proxy e gravação simultânea em diferentes formatos, incluindo opções 4K / HD e XF-AVC / MP4. A EOS C70 também pode capturar imagens estáticas para o slot B do carrinho SD quando em modo de espera em alguns modos de vídeo.

Para maior flexibilidade durante a pós-produção, esta câmera também oferece os modos gama Log 2 e Log 3 da Canon, os quais fornecem uma faixa dinâmica expandida com excelente reprodução tonal para realces e em áreas de pouca luz de suas imagens. A EOS C70 também oferece suporte a .cube 3D LUTs para que você possa obter a reprodução de cores mais precisa no LCD e em seus monitores de visualização externos.

Esta câmera de cinema possui uma saída HDMI Tipo-A, uma entrada / saída de timecode BNC e uma porta USB Tipo-C para controle ou conexão a um adaptador Wi-Fi externo para streaming. Ele suporta áudio de até 4 canais usando duas portas mini-XLR, um microfone estéreo interno e uma entrada de microfone de 3,5 mm. O corpo da EOS C70 vem com uma unidade de alça removível, um suporte de microfone, uma alça de ombro, uma bateria BPA-30, um carregador de bateria, um adaptador AC com cabo de alimentação e uma tampa de porta.

Qualidade de imagem excepcional

Sensor Canon Super35 Dual Gain Output (DGO)
O Sensor Super35 Dual Gain Output (DGO) de próxima geração da Canon oferece uma faixa dinâmica de até 16+ stops e inclui a tecnologia exclusiva Dual Pixel CMOS Autofocus da Canon. O Sensor DGO gera alta faixa dinâmica e mantém baixos níveis de ruído lendo cada pixel com ganhos diferentes. Ele combina imagens usando pixels capturados com um amplificador de priorização de saturação para áreas claras e um amplificador de priorização de ruído de baixo ruído para áreas mais escuras.
Processador de imagem DIG! C DV7
O processador de imagem DIG! C DV7 da Canon pega a extensa informação bruta capturada do sensor de imagem e a processa para saída. O motor DiG! C também é a força motriz por trás de recursos como gravação de alta taxa de quadros, Sensor Dual Gain Output (DGO), Dual Pixel Autofocus, saída HDR (PQ), Estabilização Eletrônica de Imagem e gravação proxy.
Canon Log 2 e 3; Gravação PQ e HLG
A EOS C70 é compatível com a gama dinâmica completa Canon Log 2 e a gama Canon Log 3, mais fácil de trabalhar. Os formatos de log da Canon são projetados para reproduzir toda a faixa tonal de seu sensor de imagem CMOS.

Main Menu