Dispositivo de captura AJA U-TAP USB 3.0/3.1 Gen 1 alimentado HDMI

  • Compacto e portátil
  • HD/SD HDMI v1.4a 24, 30 ou 36 bits/pixel, RGB ou YUV
  • Conexão USB 3.0 ao desktop ou laptop
  • Barramento alimentado através da interface USB 3.0
SKU: U-TAP-HDMI Categorias: ,

Visão geral do AJA U-Tap

Robusto e confiável

O U-TAP é pequeno, robusto, confiável e apoiado pelo suporte de renome mundial da AJA. Pequeno o suficiente para caber no seu bolso e sem fonte de alimentação, ele pode ir com você para qualquer lugar.

Silêncio definido sem ventiladores ou partes móveis, o U-TAP não prejudica a experiência de gravação ou streaming, mas aprimora-o silenciosamente com redimensionamento automático de vídeo e conformidade de proporção com base nos requisitos do aplicativo, até 1080p 60.

Conexões

O U-TAP HDMI possui interface de host USB 3.0 e entrada HDMI.

USB 3.0 e 3.1 Gen 1 apresentam uma taxa de transferência máxima de 5 Gb/s. Gen 1 são sinônimos.

Compatibilidade de software

O U-TAP HDMI é compatível com UVC e UAC no Mac, Windows e Linux, negando a necessidade de drivers adicionais. Isso garante compatibilidade com uma ampla gama de aplicativos de software profissionais e uma integração perfeita entre o software nativo.

O dispositivo de captura U-TAP HDMI USB 3.0 traz conectividade profissional e captura de vídeo de alta qualidade ao seu laptop ou estação de trabalho. O U-TAP HDMI é alimentado por barramento, com a capacidade de incluir vídeo de forma simples e fácil através do HDMI para uso em uma ampla gama de software sem a necessidade de instalar drivers, pois é suportado diretamente no macOS X®, Windows® e Linux®.

Pocket Power

O U-TAP HDMI oferece soluções fáceis, econômicas e portáteis para captura plug and play compatíveis com os sistemas operacionais Windows, macOS e Linux e uma ampla gama de aplicativos criativos. Desde videoconferência, streaming, mídia social, jogos e muito mais, o U-TAP HDMI oferece funcionalidade poderosa sem a necessidade de nenhum driver de software de terceiros.

O U-TAP HDMI é menor que um smartphone, com conectividade USB que fornece uma maneira rápida e fácil de conectar fontes HDMI para captura, sem a necessidade de instalar drivers de software adicionais. Pequena o suficiente para transportar para qualquer lugar com você, sua conectividade USB alimentada por barramento garante que você nunca estará procurando uma fonte de energia. O U-TAP HDMI suporta taxas de quadros de até 1080p 60, para seus projetos HD High Frame Rate (HFR).

Main Menu