Shure FP15 Sistema Bodypack microfone sem Fio



  •  

    Atenção! Este equipamento esta disponível também para locação.
    Solicite um orçamento de locação clicando no botão abaixo.

    QUERO LOCAR ESSE EQUIPAMENTO
Compartilhe com amigos!

Shure FP15 Sistema Bodypack microfone sem Fio (J3 / 572 – 596MHz)

  • Shure FP1 – Transmissor de Corpo Sem Fio (J3: 572 – 596MHz)

    O FP1 – Transmissor de Corpo Sem Fio da Shure foi desenvolvido para ser compatível com os sistemas sem fio FP e SLX da Shure. Ele é ajustado para a banda de frequência J3 da Shure e opera entre 572 e 596MHz. O FP1 oferece Configuração Automática do Transmissor para sincronizar com a frequência do seu receptor e empregar a tecnologia Audio Referencing Companding da Shure para proporcionar uma reprodução clara do seu áudio.

    O transmissor oferece operação em um alcance de 300 pés (91,4m) em linha de visão e condições ideais, e é alimentado por 2 baterias AA para operar por até 12 horas. Ele oferece um conector TA4F para compatibilidade com uma ampla gama de microfones de lapela e headsets. Graças ao controle de Ganho de Entrada de Áudio do FP1, você pode ajustar os níveis do volume na fonte e antes da transmissão.

  • Shure Receptor Portátil sem Fio FP5 (J3 / 572 – 596MHz)

    O Receptor Portátil sem Fio Shure FP5 está disponível como parte dos sistemas de microfone sem fio Shure da série FP ou individualmente. A série Shure FP proporciona operação sem fio portátil na banda de 24MHz, é fácil de operar e barata. O receptor FP5 apresenta recepção de diversidade, busca de canal de um toque acomodação leve em plástico. Sincronismo infravermelho proporciona sincronismo de canal rápido e fácil entre o receptor e os transmissores da série FP (vendidos separadamente). O receptor FP5 é construído de forma resistente e alimentado por um par de baterias AA.

    Companding de referência de áudio patenteado para um áudio cristalino.
    Seleção de frequência automática para localizar uma frequência aberta com o acionamento de um botão.
    Configuração automática do transmissor para sincronizar instantaneamente o transmissor com a frequência do receptor.
    LED de alimentação com indicador de bateria baixa.
    LED RF para indicar o sincronismo do transmissor quando iluminado.
    Largura de banda de 24MHz.
    Suporte para até 20 sistemas compatíveis simultaneamente.
    Controle de nível de saída do receptor para gerenciar a saída para câmera/mixer.
    Saída de cabo TA3F para conectores XLR ou de 1/8″ (incluída).
    Antenas de diversidade para uma recepção consistente do sinal transmitido.
    Montagem de sapata para câmera (incluída).
  • Shure WL183 – Microfone de Lapela Omnidirecional

    O Shure WL183 é um microfone de lapela miniatura omnidirecional projetado para gravações em geral e aplicações de reforço de som. O padrão omnidirecional fornece uma generosa área de captação no perímetro da cápsula, aprimorando a captação de áudio do ambiente e minimizando o ruído de manuseio. O WL183 possui uma ampla sensibilidade e resposta de frequência, reproduzindo a fala com grande detalhe e clareza. O cabo de 4 pés (1,2 metro) termina em um conector TA4 fêmea de 4 pinos que é compatível com transmissores sem fio Shure e fontes de alimentação.

    Perfil Miniatura
    O perfil miniatura da cápsula do WL183 permite que o microfone seja facilmente escondido durante performances ou gravações de vídeo.
    Padrão Omnidirecional
    O padrão polar omnidirecional fornece uma faixa de captação de 360 graus, permitindo uma captação de sinal generosa sem ruído adicional.
    Conexão TA4 Fêmea
    O cabo de 4 pés (1,2 metro) termina em uma conexão TA4 fêmea que é compatível com transmissores sem fio Shure e módulos de fontes de alimentação.

Faça login ou registre-se para avaliar esse equipamento.

Avaliar

Não há comentários ainda.

Shure FP15 Sistema Bodypack microfone sem Fio