fbpx

Monitor Panasonic BT-LH2550 LCD widescreen HD/SD de 26 “



Aplicação
Vídeo, Estúdio, Monitoramento de Campo

Tamanho do LCD
26″

Sistema de vídeo
NTSC/PAL

Elementos de imagem
1920×1200

Conectores de entrada e saída
Composto: BNC (entrada x2 com saída de loop-through)
Componente: BNCx3 (entrada x2 com saída de loop-through)
Sincronização / HD: BNC (entrada x2 com saída loop-through)
VD: BNC (entrada x2 com saída de loop-through)
SDI: BNC (entrada x3 com conector comutado)
DVI: DVI-D com HDCP (entrada x1)
Áudio: Pinjack estéreo (entrada x2)
Fone de ouvido: Mini Jack estéreo (saída x1)
Remoto RS-232C: DSub de 9 pinos (entrada x1)

Controles de Imagem
Brilho
Cor

Controle remoto
RS-232C, GPI

Ângulo de visão
178 °

Requerimentos de energia
100-240VAC, 50 / 60Hz
11-17VDC

Consumo de energia
1,6A

Monitor Panasonic BT-LH2550

Monitor Panasonic BT-LH2550 é um monitor widescreen de 26″ projetado para aplicações de estúdio e broadcast. O LCD possui uma sofisticada tecnologia para melhorar espaço de cor enquanto utiliza tecnologia de processamento avançada que pode reproduzir qualidades de cor e contraste além dos monitores CRT tradicionais. O modelo também é capaz de exibir formatos HDTV e taxas de quadro junto com sistemas NTSC e PAL.

Qualidade de Broadcast

O BT-LH2550 é adequado para aplicações profissionais e de broadcast. O monitor compensa precisão RGB em 256 etapas discretas. As propriedades de gama calculadas (g = 2.2) são reproduzidas, e a gradação é adequada para que a transmissão seja alcançada. A temperatura de cor pode ser selecionada entre 3 valores pré-configurados, 9300K, 6500K e 5600K e também configurações totalmente personalizadas que variam entre 3000K e 9300K.

Compensação de Linha Diagonal

Uma compensação de circuito especial para ruído causado pelas linhas diagonais foi desenvolvido para o BT-LH2550. Este processamento reduz as ocorrências de ruído serrilhado na direção diagonal, não apenas verticalmente em campo, detectando correlações e realizando excelentes interpolações.

Conversão de Espaço de Cor

O BT-LH2550 utiliza uma tecnologia para produzir as mesmas cores baseadas em EBU que monitores CRT. As cores nos CRTs parecem diferentes das cores nos monitores LCD em virtude das ligeiras diferenças na faixa cromática do monitor. A Conversão de Espaço de Cor compensa estas diferenças.

Entradas Digitais e Analógicas

Este monitor é compatível com múltiplos formatos HD e SD. Vêm de fábrica duas entradas SDI com seleção automática entre HD e SD. O monitor também é equipado com uma saída SDI, uma entrada Componente (Y/Pb/Pr) com seleção RGB, Y/C e Vídeo Composto. A seleção de entrada RGB é compatível com entrada de computador.

Monitoramento de Formato de Onda

O BT-LH2550 exibe o sinal de entrada como uma imagem de formato de onda. A tela de monitor de formato de onda pode ser exibida como “picture-in-picture” na parte superior da imagem no vídeo, e a imagem sobreposta pode ser posicionada em qualquer um dos quatro cantos da tela

Faça login ou registre-se para avaliar esse equipamento.

Avaliar

Não há comentários ainda.

Monitor Panasonic BT-LH2550 LCD widescreen HD/SD de 26 "