AJA KUMO 3232-12G Compact 12G-SDI Router

  • Entrada 32 x 12G-SDI
  • Saída 32 x 12G-SDI
  • Mini-USB para configuração de IP
  • Porta Ethernet RJ45
SKU: KUMO-3232-12G Categorias: ,

Visão geral do AJA KUMO

O KUMO 3232-12G Compact SDI Router da AJA fornece controle de sinal e suporta especificações completas de transmissão acima de 12G-SDI com qualidade que excede as especificações SMPTE. Este roteador compacto no formato 2 RU foi projetado para ambientes de transmissão, produção ou pós-produção, incluindo caminhões esportivos móveis, suítes de edição, instalações de vídeo corporativo ou plataformas A / V teatrais ao vivo.

Este roteador possui 32 entradas e saídas 12G-SDI e possui um sistema operacional embarcado Linux. Ele está pronto para a rede e suporta controle e monitoramento HTTP via navegador da web, sem a necessidade de nenhum software adicional. Ele pode ser integrado à infraestrutura existente utilizando o protocolo nativo Grass Valley Native sobre RS-422 ou Ethernet. A conectividade de rede Ethernet também permite controlar esse roteador a partir de qualquer navegador da Web em um dispositivo conectado à rede.

Poderoso controle de sinal

A matriz de roteamento de ponto cruzado mapeia qualquer entrada para qualquer número de saídas sem a necessidade de painéis de conexão adicionais ou amplificadores de distribuição. Ele pode ser configurado para roteamento de porta dupla e quad agrupada, permitindo que os usuários agrupem várias entradas e saídas para fluxos de trabalho de link duplo, 4K e UltraHD.
Salvo Simplicity
O suporte Salvos simplifica as operações de troca chamando várias fontes para destinos específicos. Oito Salvos podem ser configurados e armazenados neste roteador e podem ser recuperados por meio da interface do usuário da Web, GVG Native Protocol over Ethernet, RS-232 e / ou os botões KUMO CP2 Salvos.

Instalação e configuração simples

Com um sistema operacional Linux incorporado, este roteador está pronto para a rede e suporta controle e monitoramento HTTP via navegador da web, sem a necessidade de nenhum software adicional. Os protocolos de detecção automática Bonjour / Zeroconf significam que a configuração da rede é automática. Ao conectá-lo a uma rede ou computador, o sistema se auto-configurará e estará pronto para uso. Como alternativa, a configuração de rede padrão permite o acesso ao roteador através do seu endereço IP padrão.

Painel de Controle KUMO

O KUMO CP2 e o KUMO CP são painéis de controle opcionais que podem ser usados ​​em configurações independentes ou de rede. Eles permitem o controle total de qualquer local sem a necessidade de um computador, conectando via Ethernet à mesma rede que os roteadores KUMO. Até quatro roteadores KUMO podem ser controlados a partir de um único painel de controle. O KUMO CP2 oferece acesso direto a todas as 32 entradas e 32 saídas.

Informação adicional

Peso 1 kg

Main Menu