fbpx

Gravador AJA Kipro Rack



Categorias:

Gravador AJA Ki Pro Rack

Gravador AJA Ki Pro Rack é um tapeless, gravador de vídeo baseado em arquivo que captura em formato “ready-to-edit”.
Ele grava em 10-bit 4:2:2 full-raster em arquivos ProRes e DNxHD diretamente nos módulos de armazenamento opcionais AJA. Os módulos vêm como HDD de discos rígidos ou mídia SSD. Dois slots estão disponíveis para eles. (10-bit de profundidade de cor 04:02:02 prevê uma gama dinâmica superior, representação de imagem original, e flexibilidade no ajuste de cor e equilíbrio em post.)

Os controles do painel são, na maior parte idênticas às do convés de fita. A tela de exibição e trabalho sistema operacional lado a lado para facilitar a configuração completa, sem qualquer ligação a um computador separado: toda a informação é exibida claramente na tela e no menu de controle operacional é um rápido e simples.

O conjunto de ligações é diversa e inclui portas de vídeo e de áudio que são o mesmo tipo que as plataformas de fita. Por conseguinte, o Pro Ki é compatível com os sistemas de cablagem e de encaminhamento utilizados com pavimentos de fita. Também está disponível uma porta Ethernet pelo qual os arquivos podem ser transferidos (minimizando a necessidade de envolvimento da equipe e permitindo um melhor emprego do pessoal).

Conversão up / down cruz / pode ser realizada diretamente dentro do hardware, tanto durante a gravação ou reprodução. Um segundo dispositivo não será necessário para as conversões.

Quanto ao controle remoto, o Pro Ki pode ser totalmente configurado e controlado através de um navegador web, por uma atribuição de endereço IP. Vários Racks Ki Pro podem ser ligados em rede para controle de uma única interface.

Multi Function Video Recorder
  • File-Based 10-bit 4:2:2 full-raster video recorder
  • Captures in “ready-to-edit” ProRes and DNxHD files
  • Records direct onto optional HDD/SSD storage modules
  • Internal up/down/cross conversion during recording/playback
Control Options
  • Panel controls are about identical to those of tape decks
  • Full configuration via display screen and OS flat control menu
  • RS-422 integration with editing systems / controllers / tape decks
  • Assemble edits can be sent directly to storage modules over RS-422
  • Control and configuration can fully be remote via web per an assigned IP
  • Multiple Ki Pro Racks can be networked together for control over a single interface

Faça login ou registre-se para avaliar esse equipamento.

Avaliar

Não há comentários ainda.