Rokinon Lente Cine DS 35mm T1.5 para Montagem EF Canon



Compartilhe com amigos!

Rokinon Lente Cine DS 35mm T1.5 para Montagem EF Canon

Utilizando um processo de revestimento de múltiplas camadas para uma renderização de cor consistente de lente para lente, a Lente Cine DS 35mm T1.5 da Rokinon responde ao desafio de montar um conjunto de lentes através do tempo. A lente vem com uma Montagem EF Canon e possui anéis de foco e íris com engrenagem de padrão industrial que compartilham uma posição em comum com outras lentes Cine DS da Rokinon. Para auxiliar os operadores de foco que tem trabalho nos dois lados da lente, as escalas de abertura e de foco possuem marcações em ambos os lados da lente.

Essa lente de 35mm produz um ângulo de visão de 63,1° quando usada com uma câmera de sensor de quadro inteiro ou uma SLR de 35mm. Lentes asféricas híbridas renderizam imagens nitidamente definidas com um mínimo de distorção e aberrações cromáticas, com uma distância de foco mínima de apenas 12″ (30,5cm) a partir da lente. Um para-sol de lente com formato de pétala removível fornece proteção contra reflexos ao capturar sem um matte box, e a frente da lente com rosca aceita anéis de filtro de 77mm.

Favor observar que algumas câmeras podem necessitar que o Shutter Lock seja removido ao usar essa lente.

As lentes Ultra Multi Coated minimizam os reflexos e a formação de fantasmas, e as lentes são de cores correspondentes a um padrão para eliminar a necessidade de adquirir um conjunto inteiro de lentes ao mesmo tempo.
Acionamento com padrão industrial para anéis de foco e de abertura. Cada lente da série Rokinon DS compartilham as mesmas posições de anel de acionamento de foco e íris, o que acelera a troca de lentes, pois acessórios como unidades de follow focus ou motores de íris não precisam ser reposicionados.
Anel de abertura sem marcações para operação de íris mais suave.
Uma distância de foco mínima de 12″ (30,5cm) permite que você se aproxime de seu assunto.
Um Para-sol de lente removível com formato de pétala fornece proteção contra reflexo sem um matte box.
A lente se abre até T1.5, fornecendo a capacidade de captura com baixa luminosidade ou para criar uma profundidade de campo extremamente baixa.

Faça login ou registre-se para avaliar esse equipamento.

Avaliar

Não há comentários ainda.

Rokinon Lente Cine DS 35mm T1.5 para Montagem EF Canon