Blackmagic Design Conversor de Câmera ATEM

SKU: SWRCONV Categorias: , ,

Blackmagic Design Conversor de Câmera ATEM

Conversor de Câmera ATEM da Blackmagic Design permite extensão de câmeras HDMI / SDI (serial digital interface) para distâncias de até 28 milhas (45km) via um link de fibra ótica. Você pode conectar sua câmera às entradas SDI/HDMI para converter vídeos para sinais óticos. Essa entrada de fibra ótica pode ser conectada à alimentação do programa switcher para converter para saídas SDI/HDMI para monitoração. Além disso, as saídas SDI/HDMI podem ser alternadas entre programa de retorno e entrada de câmera para monitoração.

Com uma bateria interna, o conversor pode ser usado em locais remotos quando as câmeras estiverem posicionadas em locais distantes. Função Talkback permite que o operador do switcher coordene com o operador de câmera via headsets de PC ou headphones compatíveis com iPhone. Integrando áudio de microfone nos canais 15 e 16 da saída de vídeo de fibra ótica da cãmera, a função Talkback escuta os canais 15 e 16 da entrada de fibra ótica nos headphones.

Usando a conexão de potência 12V, o conversor pode ser conectado a qualquer fonte de alimentação ou a uma bateria de carro. Conectando a saída do programa do switcher ao conversor de câmera ATEM via saídas óticas, o conversor de câmera ilumina os dois LEDs indicadores usando o pacote indicador de padrão aberto na saída SDI. Você pode selecionar o número da câmera usando o software USB ou pelo botão de número da câmera no teclado. Além disso, você também pode ver indicação de cor vermelha no monitor conectando monitoração externa às saídas HDMI/SDI.

Com um clipe de cinto integrado, o conversor de câmera pode ser fixado ao cinto para portabilidade. Com a ajuda de uma montagem de câmera, o conversor pode ser montado em um tripé. Além disso, o conversor de câmera possui entradas de microfone para capacidade de áudio.

Feito de alumínio de nível aeronáutico, o conversor de câmera pode resistir a pancadas e impactos sem quebrar. Pad de botão integrado permite que você controle a alimentação, o nível de microfone, talkback e vídeo, e indicadores de bateria. Você pode atualizar o firmware de conversores via uma porta USB. O conversor de câmera pode ser usado para aplicações como concertos, eventos esportivos, auditórios, templos religiosos, vigilância ou qualquer localização de câmera remota.

Permite extensão de câmeras SDI (serial digital interface) / HDMI a distâncias de até 28 milhas (45km) via link de fibra ótica.
Você pode conectar sua câmera às entradas SDI/HDMI para converter vídeos em sinais óticos
A entrada de fibra ótica pode ser conectada à entrada de programa do switcher para converter para saídas SDI/HDMI para monitoração.
Saídas SDI/HDMI podem ser selecionadas entre programa de retorno e entrada de câmera para monitoração.
Inclui uma bateria interna
Pode ser usado em locais remotos quando as câmeras são posicionadas em locais distantes
A Função Talkback permite que o operador de switcher coordene com o operador de câmera via headsets de PC ou headphones compatíveis com iPhone.
A função Talkback escuta os canais 15 e 16 da entrada de fibra ótica nos headphones integrando o áudio de microfone nos canais 15 e 16 da saída de vídeo de fibra ótica da câmera.
Pode ser conectado a qualquer fonte de alimentação ou a uma bateria de carro usando a conexão de potência 12V
Acende os 2 LEDs indicadores (tally) usando pacote indicador (tally) de padrão aberto na saída SDI conectando a saída do programa do switcher ao Conversor de Câmera ATEM via saídas óticas
Você pode selecionar o número da câmera usando o software USB ou o botão de número da câmera no teclado
Você pode visualizar o indicador de cor vermelha no monitor conectando monitoração externa às saídas HDMI/SDI
Possui um clipe de cinto integrado
Pode ser fixado ao cinto para portabilidade
Pode ser montado em um tripé com a ajuda de uma montagem e câmera
Possui entradas de microfone para capacidade de áudio
Feito a partir de alumínio de classe aeronáutica.
Pode resistir a pancadas e impactos sem quebrar
Pad de botão integrado permite que você controle alimentação, nível de microfone, talkback e vídeo, e indicadores de bateria
Você pode atualizar o firmware de conversores via uma porta USB
Pode ser usado para aplicações como concertos, eventos esportivos, auditórios, templos religiosos, vigilância ou qualquer câmera de localização remota.

Informação adicional

Peso 3 kg
Especifica

Entrada de Vídeo Entrada de vídeo SDI: 1 selecionável SD/HD de 10 bitsSaída de vídeo SDI: 1 selecionável SD/HD de 10 bitsEntrada de vídeo DMI: 1 conector tipo A HDMI 1.3 Saída de vídeo HDMI: 1 conector tipo A HDMI 1.3Entrada de vídeo de fibra ótica: 1x Tipo LC SD/HD 10 bits Saída de vídeo de fibra ótica: 1x Tipo LC SD/HD de 10 bits Áudio Analógico 2 conectores TRS de 1/4" balanceados (estéreo), Entrada de nível de linha ou microfone. Quando conectado, substitui áudio da entrada SDI ou da entrada HDMI. 1 conector estéreo de 3, 5mm para microfone talkback. 1 conector estéreo de 3, 5mm para headphones estéreo (compatível com headsets compatíveis com iPhone). Interface de Computador 1 interface USB 2.0 de alta velocidade para atualizações de configuração e firmware Compatibilidade com SDI SMPTE 259M, SMPTE 292M Amostragem de Vídeo 4:2:2 Amostragem de Áudio Taxa de amostra padrão de televisor de 48KHz, conversão A/D de 24 bits Precisão de Cor 10 bits Espaço de Cor 4:2:2 YUV Suporte a Múltiplas Taxas Seletores SDI e HDMI entre 270Mb/s SD-SDI e 1.5Gb/s HD-SDI Atualização de Firmware Firmware integrado no driver do software. Carregado na inicialização do sistema ou via software atualizador Fonte de Alimentação Fonte de alimentação de 12V incluída com adaptadores de soquete internacional para todos os países Sistemas Operacionais Suportados Microsoft Windows XP, Windows Vista. Windows 7 e Apple Mac OS X

Whatsapp Agora! whatsapp

Main Menu