Cerevo USA LiveShell X Full HD H.265 Streaming

SKU: CDP-LS04A Categorias: ,

Cerevo LiveShell X

Fluxo para a Web sem um computador codificando com o Cerevo LiveShell X.

Aproveitando o formato eficiente de codificação H.265, vídeos HD de alta qualidade podem ser transmitidos usando menos largura de banda em comparação com o padrão H.264. E com suporte para resolução de 1080p a 60 qps, o vídeo de qualidade de transmissão está ao alcance. Basta conectar sua câmera HDMI ou dispositivo habilitado para vídeo, configurar o LiveShell X e você estará pronto para transmitir.

As portas Ethernet e USB permitem a transmissão diretamente por uma conexão com fio ou o uso de redes sem fio com um dongle USB Wi-Fi disponível separadamente. Outra opção é gravar vídeo H.264 ou H.265 diretamente em um cartão microSD.

A gravação pode ser feita simultaneamente ao streaming, para que você possa ter uma cópia impressa pronta para distribuição no final do evento. Apesar de sua proeza, o LiveShell X é compacto, alimentado por bateria e pode ser montado diretamente em uma câmera usando os múltiplos pontos de montagem integrados.

Codificação H.265
O LiveShell X suporta streaming em até 1080p60, permitindo que você transmita vídeo com qualidade de transmissão. Além disso, com suporte para o codec de vídeo H.265, você pode transmitir a mesma qualidade de vídeo que o H.264 a uma taxa de bits reduzida ou usando a mesma taxa de bits que o H.264 com maior qualidade de vídeo. O LiveShell X também pode usar a codificação H.264 para garantir a compatibilidade com os serviços de streaming existentes.

Suporte à plataforma de streaming
Muitas plataformas de streaming, incluindo o Ustream, o YouTube Live, o Twitch, o Akamai e o Wowza, são compatíveis imediatamente. Você também pode fazer streaming ao vivo através do seu próprio servidor, se o seu servidor suportar a transmissão RTMP.

O LiveShell X foi testado para funcionar nos seguintes serviços:

  • Ustream
  • Niconico Live
  • YouTube ao vivo
  • TwitCasting
  • Facebook
  • FRESCO! por AbemaTV
  • SHOWROOM
  • J-Stream
  • Wowza
  • Akamai
  • Contração muscula

Multi-Streaming
A função multi-streaming permite transmitir até três serviços simultaneamente (dependendo das configurações atuais de resolução). Você também pode transmitir vários fluxos para um serviço de streaming a diferentes taxas de bits.

Gravação de Stream em Tempo Real
O LiveShell X pode gravar diretamente em um cartão microSD para fazer uma cópia de backup de sua transmissão ou para gravar um evento para transmissão posterior. Se você usa o LiveShell X como um gravador autônomo (sem streaming), o vídeo Full HD de 1080p60 pode ser gravado. O LiveShell X registrará a saída final do stream, criando uma cópia exata de sua transmissão, incluindo os logotipos na tela ou os terceiros gráficos inferiores adicionados via Dashboard.

Bateria Recarregável Embutida
Use a bateria recarregável interna para operar o LiveShell X por até seis horas. A comutação automática de energia garante que, se o adaptador CA for desconectado durante a transmissão ao vivo, o LiveShell X alternará para a energia da bateria automaticamente, sem interromper a transmissão.

Construção durável
Embora construído em metal, o LiveShell X é compacto e leve. Ele também possui opções de montagem M4 e 1/4 “-20, portanto, o LiveShell X pode ser conectado a câmeras usando uma montagem de sapata, oferecendo uma solução de filmagem, gravação e transmissão tudo-em-um portátil.

Saída do monitor
Usando o software gratuito VLC para o seu computador ou tablet, você pode ver sua transmissão ao vivo ou vídeo gravado em tempo quase real. O visor OLED do painel frontal mostra o status de fluxo e os níveis de áudio, enquanto os três botões de LED superior mudam de cor para alertá-lo sobre quaisquer problemas com a saída de fluxo.

Controle do Painel
Usando o painel de controle baseado na web do LiveShell X, o Dashboard, iniciantes e profissionais podem controlar a qualidade do vídeo, o nível de áudio, a taxa de bits e o tempo de sinalização. Como o Dashboard é baseado em navegador, os usuários podem controlar remotamente o LiveShell X a partir de basicamente qualquer smartphone, tablet ou PC com uma conexão à Internet.

Suporte para Lower Thirds e Screen Graphics
Usando o Dashboard você pode adicionar legendas, logotipos e gráficos ao seu streaming ao vivo através da interface fácil de usar. O LiveShell X suporta arquivos PNG transparentes para gráficos polidos na tela.

Modo local
Com o modo local, o LiveShell X pode transmitir para uma rede local fechada sem a necessidade de se conectar a um servidor externo. Transmita vídeo ou áudio com segurança pela sua rede corporativa ou use o modo RTSP e o LiveShell X pode funcionar como seu exclusivo servidor de streaming local sem ter que criar ou comprar seu próprio servidor de mídia.

Main Menu