Monitor para Câmera Marshall Electronics 5″



Compartilhe com amigos!
Categorias: ,

Monitor para Câmera Marshall Electronics 5″

O Monitor para Câmera Marshall Electronics 5″ é um monitor colorido de alto desempenho que é montado na parte superior de uma camcorder ou DSLR de vídeo usando o adaptador de montagem de sapata fornecido. O monitor oferece brilho e nitidez superiores, suporta uma ampla gama de formatos e marcadores e oferece ângulos de visão versáteis. Os principais controles do monitor, como brilho, contraste e cor, são facilmente acessados ​​a partir do painel frontal do monitor. Há também quatro teclas predefinidas para que o cinegrafista possa, com o toque de um botão, acessar instantaneamente funções usadas com frequência.

Para ajudar o videomaker a manter a melhor qualidade de imagem através de vários cenários de iluminação e cena, este monitor oferece uma série de ferramentas de teste, incluindo as funções False Color Filter e Peaking Filter.

O Filtro de Cor Falsa é usado para manter uma aparência natural de pessoas e objetos quando há uma mudança nos níveis de brilho e luminosidade de uma câmera. O Peaking Filter emprega um método de mudança de cor para preto e branco para ajudar a determinar quais áreas da imagem estão com falta de foco ou nitidez. Com essas ferramentas em mãos, o cinegrafista pode fotografar com maior confiança, sabendo que o que é mostrado na tela é uma representação precisa do que está sendo gravado ou transmitido.

Este monitor opera fora do adaptador de energia incluído ou via energia da bateria (4 AA) para operação em campo. Com este nível de desempenho e versatilidade, este monitor oferece a alternativa perfeita para o visor muitas vezes inadequado e para as telas flip-out encontradas em muitas das câmeras atuais.

Cores falsas

O filtro de cores falsas é usado para auxiliar na configuração da exposição da câmera. À medida que a câmera Iris é ajustada, os elementos da imagem mudam de cor com base nos valores de luminância ou brilho. Isso permite que a exposição adequada seja alcançada sem o uso de equipamento de teste externo dispendioso e complicado.

Para melhor utilizar esse recurso, você deve entender a cartela de cores e ter uma compreensão básica da exposição da câmera. Normalmente, ao fotografar assuntos como pessoas, é prática comum definir a exposição de rostos ao equivalente a aproximadamente 56 IRE. O filtro de cores falsas mostrará essa área como a cor PINK no monitor. Portanto, à medida que você aumenta a exposição (abra o IRIS), o assunto mudará de cor conforme indicado no gráfico:ROSA, depois CINZA, depois alguns tons de AMARELO. Assuntos sobreexpostos (acima de 101 IRE) no monitor serão mostrados como VERMELHOS.

Além disso, sujeitos sub expostos serão mostrados como DEEP-BLUE a DARK-BLUE, com pretos recortados indicados com uma cor semelhante à FUCHSIA. Por fim, a cor VERDE é usada para indicar elementos da imagem que são aproximadamente 45 IRE. Isso representa uma exposição “neutra” ou “intermediária” comumente usada para objetos (não para pessoas).

Filtro de Peaking

O Filtro Peaking é usado para auxiliar o operador da câmera na obtenção da imagem mais nítida possível. Quando ativado, todas as cores serão removidas do visor e uma imagem em preto-e-branco permanecerá. O processador interno exibirá a cor VERMELHA na tela, onde aparecem bordas afiadas.

Quando o operador da câmera ajusta (ou “racks”) o controle de foco (na lente da câmera), partes diferentes da imagem terão bordas coloridas VERMELHAS. Isso indica que essa parte da imagem está nítida ou em foco. O foco final é obtido colocando-se o controle de foco da lente da câmera para frente e para trás até que a parte desejada da imagem tenha bordas coloridas VERMELHAS.

Observe que esse recurso é mais eficaz quando o assunto é exposto corretamente e contém contraste suficiente para ser processado.

Faça login ou registre-se para avaliar esse equipamento.

Avaliar

Não há comentários ainda.

Monitor para Câmera Marshall Electronics 5"