Lente Sigma 24-70mm Art f/2.8 DG DN para Sony E

  • Lente E-Mount / Formato Full-Frame
  • Faixa de abertura: f / 2.8 af / 22
  • Seis elementos FLD, dois elementos SLD
  • Três Elementos Asféricos
SKU: 578965 Categorias: ,

Visão geral da Lente Sigma 24-70mm f / 2.8 DG DN

Posicionada como uma lente robusta entre os sistemas full frame sem espelho de montagem da Sony, a Sigma 24-70mm f / 2.8 DG DN Art é uma versátil zoom de grande angular a retrato caracterizada por sua abertura máxima constante f / 2.8. O design brilhante é adequado para trabalhar nas condições de iluminação disponíveis e também permite maior controle sobre a profundidade de campo. O design óptico incorpora uma série de elementos asféricos e de baixa dispersão que reduzem bastante uma variedade de aberrações para obter alta nitidez, clareza aprimorada e precisão de cor aprimorada. Os revestimentos Super Multi-Layer e Nano Porous também foram aplicados para melhorar o contraste e a renderização de cores, suprimindo o reflexo da lente e o efeito fantasma ao trabalhar em condições de iluminação forte.

Características principais da Lente Sigma 24-70mm

Complementando os atributos óticos, esta lente também possui um motor AF de passo, que produz um desempenho de autofoco rápido, preciso e notavelmente silencioso. Na extremidade ampla da faixa de zoom, uma taxa de ampliação máxima de 1: 2,9 é adequada para trabalhar com assuntos próximos e um diafragma de 11 lâminas contribui para uma qualidade bokeh agradável. Além disso, um design vedado contra intempéries beneficia o trabalho em condições ambientais adversas.

  • Como parte da linha Art dentro da série Global Vision da Sigma, esta lente foi projetada para alcançar um desempenho ótico verdadeiramente notável e é ideal para aplicações criativas e artísticas.
  • O zoom padrão é projetado para câmeras sem espelho de montagem E da Sony de quadro completo; no entanto, também pode ser usado com modelos de formato APS-C, onde fornecerá uma faixa de distância focal equivalente a 36-105 mm.
  • A abertura máxima constante de f / 2.8 é adequada para trabalhar nas condições de luz disponíveis e também fornece maior controle sobre a profundidade de campo ao usar técnicas de profundidade de campo rasa.
  • Seis F Low Dispersion (FLD) e dois elementos Special Low Dispersion (SLD) reduzem significativamente as aberrações cromáticas e a dispersão de cores em toda a faixa de zoom para maior clareza e precisão de cores.
  • Três elementos asféricos controlam aberrações esféricas e distorções para maior nitidez e renderização precisa.
  • Os revestimentos Super Multi-Layer e Nano Porous foram aplicados aos elementos da lente para minimizar o reflexo e o efeito fantasma da lente e contribuir para a produção de imagens ricas em contraste e com cores neutras, mesmo em condições de contraluz.
  • O motor de passo integrado oferece foco automático rápido e silencioso, que é complementado por um algoritmo AF otimizado para produzir um desempenho de foco mais suave.
  • Na extremidade grande angular da faixa de zoom, uma distância de focagem mínima de 7,1 “é possível com uma ampliação máxima de 1: 2,9 para se adequar ao trabalho com assuntos próximos. Na extremidade da telefoto, a distância mínima de focagem é 1,25 ‘com uma ampliação máxima de 1: 4,5.
  • O botão AF-L integrado pode ser programado para ajustar várias configurações de fotografia e a lente também possui um seletor AF / MF dedicado e um seletor de bloqueio de zoom para evitar que o cano seja estendido acidentalmente.
  • O diafragma arredondado de 11 lâminas contribui para uma agradável qualidade bokeh.
  • A baioneta de latão proporciona maior precisão e rigidez de montagem e a vedação de borracha é incorporada ao design da montagem para torná-la resistente a poeira e respingos.

Informação adicional

Montagem da lente

Sony E

Main Menu