fbpx

Canon Câmera DSLR EOS 70D (Apenas o Corpo)



Canon Câmera DSLR EOS 70D (Apenas o Corpo)

A Câmera DSLR EOS 70D da Canon oferece um sensor CMOS APS-C de 20.2 megapixels e um processador de imagem DIGIC 5 para garantir imagens de alta resolução e excelente sensibilidade em condições de baixa iluminação. Tanto o sensor como o processador operam juntos para produzir imagens claras e bem detalhadas, que exibem tonalidades naturais e gradações de cores com mínimo ruído ao trabalhar em condições difíceis de iluminação. O processador também oferece uma notável velocidade a todo o sistema da câmera, incluindo a habilidade de gravar até 7 qps em resolução máxima, velocidades de Foco Automático aceleradas e gravação de vídeos em Full HD de 1080p em múltiplas taxas de quadro com controles de exposição manual e nível de áudio.

Servindo para beneficiar a operação com monitoramento ao vivo nos modos de gravação de fotos e vídeos, a tecnologia Dual Pixels CMOS AF é uma poderosa tecnologia que gira em torno da incorporação de dois fotodiodos junto a cada pixel para oferecer um sistema de focagem com detecção de fase expansivo. Esse sistema fornece benefícios de focagem similares à forma de operação de uma camcorder, podendo focar em assuntos de uma maneira incrivelmente rápida e precisa. Os benefícios desse sistema são três: a habilidade de focar de forma rápida e fluída; a habilidade de realmente utilizar todo o potencial do monitor LCD de ângulo variável e tela de toque; e a habilidade de utilizar uma ampla gama de mais de 100 lentes EF e EF-S. Também se beneficiando da tecnologia Dual Pixel CMOS AF está o modo Movie Servo AF, que permite a focagem automática contínua ao gravar vídeos. Esse modo de focagem é especialmente útil para manter o foco crítico sobre assuntos em movimento e para realizar um desempenho praticamente silencioso com lentes STM compatíveis.

A tela de toque LCD Clear View II de ângulo variável e 3,0″ (1.040k pontos) favorece enormemente o advento do sistema Dual Pixel CMOS AF e sua habilidade de utilizar a focagem AF por Toque para uma seleção precisamente controlada do ponto de foco. O design de ângulo variável do monitor também permite visualizações e gravações mais eficientes em ângulos altos e baixos e um revestimento antirreflexo e resistente a manchas permite uma visualização clara e bem detalhada.

Além do monitor LCD, a 70D também oferece um visor ótico pentaprisma que pode ser usado para a captura de fotos ao nível dos olhos. Esse Visor Inteligente incorpora um LCD sobreposto para oferecer uma maneira intuitiva de monitorar a exposição e as configurações da câmera durante a gravação. Ao trabalhar com o visor, um expansivo sistema de AF de 19 pontos, todos tipo cruz, é visualizado para obter o foco; integrado a essa variedade está um ponto de AF central de cruz dupla e alta precisão, compatível com lentes de f/2.8 e mais rápidas.

Oferecendo uma ampla gama de funcionalidades adicionais para a câmera está a conectividade Wi-Fi integrada, que permite o compartilhamento instantâneo e direto de arquivos de imagem com um dispositivo móvel iOS ou Android para compartilhamento online. Essa funcionalidade também permite o controle remoto sem fio sobre as configurações da câmera, incluindo controles de exposição, focagem e liberação do obturador, a partir de um dispositivo móvel ao utilizar o aplicativo Canon EOS Remote.

AF CMOS Dual Pixel
A tecnologia Dual Pixel CMOS AF é uma refinada tecnologia de focagem com monitoramento ao vivo que opera para oferecer habilidades de focagem automáticas incrivelmente rápidas e precisas, funcionando de maneira similar à forma de uma camcorder obter o foco. Esse sistema integra dois fotodiodos separados junto a cada pixel para oferecer uma ampla e densa rede de trabalho dos elementos recolhidos pela detecção de fase para ajudar a reduzir a busca por foco para um controle mais direto e rápido do posicionamento do foco. A tecnologia Dual Pixel CMOS AF é utilizada durante aplicações de visualização ao vivo, e permite um método aprimorado de trabalhar com a tela de toque LCD de ângulo variável.

Ao trabalhar com fotos, esse sistema de foco opera para obter um foco rápido e preciso, tornando-o ideal para a gravação e rastreamento de assuntos em movimento para que aquele importante foco possa ser obtido em cada foto. Ao gravar vídeos, a focagem é fluída e natural ao alterar entre assuntos diferentes ou distâncias diferentes dentro da cena. Beneficiado pelo sistema de AF por Toque, a mudança de foco é possível de forma simples ao tocar elementos da cena na tela de toque para alterar o foco de uma maneira intuitiva. O rastreamento do assunto em vídeos também é aprimorado devido a habilidade de reconhecer assuntos do sistema Dual Pixel CMOS AF, mantendo o foco ao trabalhar com cenários confusos ou variáveis.

Esse sistema de focagem oferece uma utilização completa e intuitiva do monitor de ângulo variável com tela de toque através de sua inteligente integração de controles de toque para focagem e design articulado da tela para visualização a partir de qualquer ângulo de gravação. Além disso, a Dual Pixel CMOS AF é totalmente suportada por mais de 100 lentes EF e EF-S atuais e antigas para oferece uma ampla gama de compatibilidade para aplicações de vídeo e fotografia.

Sensor CMOS de 20.2MP e processador de imagem DIGIC 5
A respeito das capacidades de imagem, a EOS 70D oferece um sensor CMOS APS-C de 20.2 megapixels e um processador de imagem DIGIC 5 para produzir fotos de alta resolução bem detalhadas e vídeos em Full HD de 1080p com notável sensibilidade em condições de baixa iluminação. Essas duas tecnologias operam em conjunto para permitir a conversão A/D de 14 bits, o que ajuda a melhorar a qualidade e a gradação da imagem ao produzir resultados mais naturais e suaves com mínimo ruído de imagem. A sensibilidade ISO nativa de 100-12800 é muito adequada para trabalhar em condições difíceis de iluminação e o poder de processamento do processador DIGIC 5 também fornece uma ampla velocidade a todos os aspectos da câmera, incluindo a taxa de disparo contínuo de 7 qps em resolução máxima.
Built-In Wireless Connectivity
Integrated Wi-Fi provides remote control over the camera’s exposure settings (aperture, shutter speed, and ISO) as well as focus and the shutter release from an iOS or Android mobile device when using the Canon EOS Remote app. With this app, you can wirelessly control the 70D from a distance and utilize live view monitoring from your mobile device for easier shooting from difficult angles and locations. Images from the 70D can be backed-up to other wireless-enabled Canon cameras as well as networked PCs and mobile devices for instant sharing via email or to social networking and image hosting sites. Full DLNA (Digital Living Network Alliance) compatibility also enables transferring of files to other DLNA-compatible products like HDTVs and other wireless devices for remote viewing and playback. When working from the camera alone, files can also be transferred directly to the CANON iMAGE GATEWAY for expedited sharing to social networking sites without the need of a PC. PictBridge compatibility is also available and offers support for wirelessly printing photos from the camera on a PictBridge-compatible printer.

When used in combination with the optional GP-E2 GPS Receiver, geotagging and embedding of locational data into images’ metadata is possible for plotting imagery to maps and for recording the elevation, direction, and Universal Coordinated Time (UTC) of each photograph.

Vídeo EOS HD
A gravação de vídeos em Full HD de 1080p é suportada a 30, 24 e 25 qps assim como a gravação de vídeos em HD e SD em múltiplas taxas de quadros. Os vídeos são gravados usando o codec de alta qualidade H.264/MPEG-4 AVC e o controle de exposição manual é suportado para um ótimo refinamento sobre o visual e a sensação das gravações. Clipes de vídeo são automaticamente particionados após o tamanho do arquivos atingir 4GB e as compressões IPB e All i-frame estão disponíveis para serem usadas dependendo das preferências de saída e edição. O som pode ser gravado usando o microfone estéreo integrado, ou com um microfone externo opcional usando o terminal de microfone de 3,5mm, e controlado manualmente através de 64 níveis. Uma função de atenuação também é empregada para prevenir o “clipping” de áudio e oferecer um som mais limpo em termos gerais.

O modo Movie Servo AF está disponível para oferecer focagem automática contínua ao gravar vídeos e combina especialmente bem ao usar uma lente STM para realizar uma focagem praticamente silenciosa durante a filmagem. A focagem também é altamente beneficiada pela incorporação do sistema Dual Pixel CMOS AF para oferecer uma focagem controlável e suave em monitoramento ao vivo com o benefício adicional da função de AF por Toque.

O modo Video Snapshot também pode ser usado para gravar clipes de vídeo curtos, em segmentos de 2, 4, ou 8 segundos e a edição e músicas podem ser aplicas nestes arquivos através da própria câmera para resultados finalizados diretamente nela.

Monitor LCD Clear View II de 3,0″ e Visor Inteligente
Um grande e luminoso monitor LCD de ângulo variável e tela de toque de 3,0″ (1.040k pontos) é integrado na câmera 70D para permitir um claro monitoramento ao vivo, reprodução de imagem e navegação intuitiva pelo menu. Seu design de ângulo variável auxilia na visualização a partir de ângulos altos e baixos e o controle de toque oferece uma forma eficiente de navegar pelos menus e controles de gravação, assim como oferece um controle preciso sobre os pontos de foco. A construção da tela incorpora um revestimento antirreflexo e resistente contra manchas para oferecer uma visualização clara, mesmo em condições de iluminação intensa ou sob luz solar.

Ao trabalhar com fotos e gravações ao nível dos olhos, um Visor Inteligente de ótica pentaprima está disponível e oferece 98% de cobertura de quadro. A tela LCD sobreposta junto ao visor oferece exposição e informações pertinentes da câmera para uma captura ao nível dos olhos mais eficiente e também possui a habilidade de delinear pontos de AF, linhas de grade e um nível eletrônico para auxiliar na composição.

Sistema de AF de 19 Pontos, Todos em Cruz
Ao realizar capturas com o visor ótico, um sistema de foco automático de 19 pontos, todos tipo cruz, é usado para oferecer um amplo alcance de cobertura de focagem para obter o foco de forma precisa e rápida. O ponto central desse conjunto é um sensor tipo cruz dupla de alta precisão que suporta a focagem com lentes de f/2.8 ou mais rápidas para beneficiar a focagem em condições de baixa iluminação. Esses pontos de foco são configuráveis e permitem focar em elementos específicos no quadro, ou, alternativamente, todos podem ser usados para oferecer cobertura por todo o quadro.
Sensor de Medição de Dupla Camada e 63 Zonas iFCL
O sistema de medição inteligente funciona em conjunto com o sistema de foco automático e analisa independentemente o foco, cor e luminância da cena para oferecer as mais precisas configurações de exposição possíveis. As 63 zonas cobrem toda a área da imagem com ótimos detalhes e o design de duas camadas permite uma ampla sensibilidade para diferentes comprimentos de onda de luz. As duas camadas são misturadas em um canal vermelho/verde e um canal azul/verde; que contam a sensibilidade propensa dos sensores eletrônicos inerentes da luz vermelha. Uma série de algoritmos é empregada para combinar os dados recebidos de ambas as camadas, o que resulta na leitura da exposição ser extremamente precisa independente das condições de gravação.

Esse sistema de medição emprega métodos de medição e avaliação de spot (ponto) e centralizada para determinar a exposição, assim como permitir a compensação de exposição de /- 5 EV para manipular ainda mais a configuração de exposição determinada.

Múltiplos Modos de Exposição e HDR Integrados
O modo HDR (Alta Faixa Dinâmica) está disponível e permite a criação de imagens HDR na própria câmera, reduzindo o tempo necessário para sobrepor manualmente as imagens na pós-produção. Ao utilizar esse modo, é feita uma série de exposições diferentes da mesma imagem, e então são compostas automaticamente, resultando em uma fotografia com altas luzes controladas, sombras detalhadas e uma longa faixa média de tons. Esse modo é especialmente útil ao fotografar cenas com uma grande quantidade de contraste.

Também é possível realizar múltiplas exposições na própria câmera e até 9 exposições podem ser gravadas em um único arquivo usando duas configurações distintas de controle. No modo Additive, que se assemelha muito a realizar múltiplas exposições em filme e sobrepor cada exposição, a compensação de exposição manual é necessária. O modo Average sobrepõe as imagens e compensa automaticamente para a exposição final, eliminando a indesejada possibilidade de exposições excessivas ou muito inferiores. As múltiplas exposições podem ser gravadas nos formatos JPEG ou RAW, e além disso, você pode usar uma imagem RAW existente como ponto de partida para a próxima camada subsequente, podendo então ser manipulada em tempo real na tela LCD.

Modos Scene Intelligent Auto e Special Scene
O modo Scene Intelligent Auto incorpora várias tecnologias de exposição automática da Canon para a saída de uma exposição refinada. Estilo de Imagem Automático, Otimizador de Iluminação Automático, Balanço de Branco Automático, Foco Automático e Exposição Automática – todos são usados para analisar a cena em mãos de maneira inteligente e produzir as configurações de exposição mais eficientes para apresentar seu assunto de maneira clara.

Os modos Special Scene também ajudam a melhorar sua imagem aplicando um sistema de correções para o uso em situações de iluminação mais difíceis. O Handheld Night Scene captura automaticamente 4 exposições consecutivas, em velocidades de obturador rápidas o suficiente para o uso do equipamento na mão, e as dispõe em camadas em um único quadro. Isso permite gravar imagens de maneira eficiente em situações mais escuras sem necessidade de um tripé ou dispositivo de estabilização. O HDR Backlight Control opera da mesma maneira e grava uma série de exposições em valores diferentes ara garantir que valores das altas luzes e sombras não se percam. Essas imagens sub e superexpostas são fundidas para a criação de uma imagem final imagem com uma faixa dinâmica mais ampla.

Outros Recursos da Câmera
  • A Redução de Ruído Multifoto compõe automaticamente quatro exposições sequenciais juntas para oferecer uma única exposição que exiba mínimo ruído aparente
  • As correções de iluminação periférica, aberração cromática e distorção estão disponíveis e são programáveis através de um menu com diferentes lentes EF disponíveis. Esses dados de lente são usados para corrigir automaticamente as características individuais de cada lente e produzir a imagem mais limpa possível
  • Sete Filtros Criativos estão disponíveis para modificar esteticamente a aparência da imagem na própria câmera, com resultados visíveis em tempo real ao trabalhar em monitoramento ao vivo. Esses filtros incluem Preto e Branco Granulado, Foco Suave, Efeito Olho de Peixe, Efeito Câmera de Brinquedo, Efeito Miniatura, Efeito Art Bold e Efeito de Pintura em Aquarela
  • Compatível com cartões de memória SD,SDHC e SDXC, incluindo Ultra High-Speed (UHS-I)
  • Compatível com medição de flash eTTL II para utilização com unidades de flash externo compatíveis
  • Um flash ejetável integrado está disponível para oferecer iluminação adicional às cenas
  • A gravação silenciosa é um modo de gravação de baixa vibração que reduz a velocidade e silencia o obturador e o espelho de reflexo, permitindo um método mais discreto de capturar imagens
  • O processamento RAW na própria câmera permite a conversão de arquivos de imagem RAW para JPEG sem a necessidade de um computador. Ao utilizar essa função, 10 processos com ajuste de brilho variável, balanço de branco, Estilo de Imagem, Otimizador Automático de Iluminação, redução de ruído, qualidade de gravação de imagem JPEG, espaço de cores, correção de iluminação periférica da lente, correção de distorção e correção de aberração cromática estão disponíveis para ajustar precisamente a aparência das fotos
  • O Guia de Recursos pode ser empregado para ajudar a explicar as funções específicas de cada controle dedicado da câmera e ajudar a empregar adequadamente uma variedade de configurações durante a captura

Faça login ou registre-se para avaliar esse equipamento.

Avaliar

Não há comentários ainda.

Canon Câmera DSLR EOS 70D (Apenas o Corpo)