Cinema EOS Canon C200



Compartilhe com amigos!

Cinema EOS Canon C200

A Cinema EOS Canon C200 EF Cinema Camera possui um EVF embutido, tela LCD de 4 “, alça superior; sensor CMOS Super 35mm e Autofoco Dual Pixel. A montagem de lentes EF na Canon C200 oferece compatibilidade não apenas com a ampla gama de lentes DSLR existentes; mas também com a sua linha de lentes de pré e zoom de cinema CN-E de montagem EF. O sensor Super 35mm é emparelhado com o processador de imagem Dual DIGIC DV 6 da Canon; permitindo capturar e gravar até 4K de resolução DCI.

A Canon C200 pode gravar em Cinema RAW Light da Canon internamente através do seu único slot para cartão C-Fast. A câmera também incorpora dois slots de cartão SD para gravação de vídeo 4K UHD / HD MP4. A Canon C200 também incorpora dois slots de cartão SD para gravação de vídeo 4K UHD / HD MP4. Um EVF incorporado permite que a câmera mantenha uma pequena pegada quando você atirar. No entanto, a tela LCD removível incluída de 4”; bem como a alça superior incluída e o aperto da câmera, fazem esta câmera em casa em rebentos maiores. Você pode produzir vídeo através da saída SDI, e os conectores XLR embutidos fornecem dois canais de áudio na linha; microfone e microfone nível 48V. Um conector Ethernet integrado fornece controle de entrada / saída.

Sensor CMOS Canon Super 35mm

Modelado no padrão de filme Super 35mm, o sensor CMOS da Canon possui um tamanho de imagem ativo de 24,4×13,5mm. Possui resolução 4096×2160 para entregar imagens Cine 4K, além de suportar Ultra HD (3840×2160) e Full HD (1920×1080).

Tecnologia Dual Pixel CMOS AF

Fornece função contínua AF (Auto Focus) para todas as lentes de foco automático, utilizando tecnologia Dual Pixel CMOS AF. Uma nova configuração de Bloqueio AF também permite que você altere o enquadramento da imagem enquanto mantém o foco desejado. Esse recurso é ideal para usuários que filmam com pequenas equipes; que filmam objetos em movimento ou que querem um foco automático mais suave e de aparência natural.

A tecnologia Dual Pixel CMOS AF possui um sensor CMOS que consiste em uma matriz de pixels; que cada um possui dois fotodiodos separados. Ao comparar continuamente as suas saídas durante o modo AF; o autofoco de diferença de fase ajuda a garantir imagens não borradas; e transições de foco lisas mesmo quando o objeto e/ou a câmera estão em movimento. O novo recurso coloca uma alta prioridade na manutenção de foco nítido; proporcionando um movimento de autofoco natural e suave com lentes Canon EF selecionadas; – incluindo lentes STM de geração mais recentes – que oferecem uma operação ainda mais suave e silenciosa.

Variação dinâmica, variação de ISO

A Canon C200 apresenta uma faixa dinâmica de aproximadamente 13 paradas e uma gama ISO de 160 a 25.600. Você também pode selecionar um intervalo ISO expandido de 100 a 102.400. Ele suporta Wide DR Gamma, Canon Log e Canon Log 3.

Processador de imagem Canon Dual DIGIC DV 6

A câmera possui processadores Dual DIGIC DV 6 para lidar com o processamento interno de dados.

Visor colorido de alta resolução

A  Canon C200 possui um visor eletrônico de 0.46″ a cores; 1.23MP e 100% de cobertura do campo de visão para visualizações confortáveis e julgamento preciso de composição, foco e cor.

LCD 4″ Touch Screen com empunhadura e alça superior

A Canon C200 possui um visor LCD de tela sensível ao toque de 4″. Também está incluso na Canon C200 um controle manual da câmera e uma alça removível.

Controle de áudio de qualidade

A Canon C200 possui duas entradas de áudio XLR com 48V Phantom Power; montada diretamente no corpo da câmera, e um terminal de microfone de 3,5mm também incorporado na câmera.

Canon Cinema RAW Light

Este codec permite gravar dados RAW internamente, para um cartão C-Fast 2.0 através do slot de cartão C-Fast da câmera. O slot para cartão C-Fast permite a captura de DCI 4K no formato Cinema RAW Light da Canon.

Gravação MP4

A gravação de 4K UHD e Full HD em cartões SD está disponível através dos dois slots do cartão SD.

Captura de alta velocidade

Você pode escolher gravar em 120/100p quando gravar em Full HD.

Cinema EOS Canon C200