Blackmagic Design ATEM Studio Converter 2



Compartilhe com amigos!

Blackmagic Design ATEM Studio Converter 2

Blackmagic Design ATEM Studio Converter 2  realiza a entrada de sinais de vídeo SDI transmitidos por fibra ótica e converte os sinais para SDI para o uso com switchers de vídeo. Quando usado com o Conversor de Câmera ATEM da Blackmagic Design, você pode enviar sinais de vídeo até 28 milhas entre a câmera e o switcher usando cabos de fibra ótica disponíveis. Fazendo uma comparação, o envio de um sinal HD-SDI por cabo de cobre tradicional é geralmente limitado a cerca de 300 pés (91,44m) dependendo da qualidade do cabo.

Uma típica configuração usando o Studio Converter 2 é conectá-lo entre o switcher e até 4 unidades de Conversor de Câmera ATEM. Essa configuração permite que o Converter 2 receba os sinais do cabo de fibra, converta os sinais para SDI usando processamento de 10 bits e envie os sinais para o switcher. O Converter 2 suporta sinais SD/HD e, ao usar o Conversor de Câmera ATEM disponível, você pode usar qualquer câmera com uma saída SDI/HDMI.

O Converter 2 também pode ser usado como 4 SD/HD-SDI bidirecionais simultâneos independentes para conversores óticos. O Converter 2 possui uma entrada de mic integrada, jack de headphone e alto-falante que fornece áudio do intercomunicador para a comunicação com operadores de câmera. O Converter 2 transmite sinais de luz de sinalização (tally) integrados no fluxo de programa SDI. Você pode encadear várias unidades ATEM Studio Converter 2 juntas quando estiver usando mais de 4 câmeras. O Studio Converter 2 possui um design de 1 unidade de rack com abas de montagem de rack integradas para fácil integração em cases de produção ou nas configurações de estúdio existentes.

Conectores de Fibra Ótica

O ATEM Studio Converter 2 utiliza cabo de fibra ótica no modo único padrão com conectores LC padrão para permitir a transmissão de sinais de vídeo SD e HD até 28 milhas de distância. Cabos SDI de fio de cobre padrão possuem um limite de várias centenas de pés antes que a transmissão do sinal seja interrompida, convertendo o sinal SDI para ótico, e seu envio por cabo ótico aumenta bastante a distância de transmissão dos cabos.

Intercomunicador e Luz de Sinalização (Tally)

A unidade possui entradas de mic e alto-falante integradas, bem como um jack de headphone quando você quiser privacidade ou o local estiver muito barulhento. Quando conectada no Conversor de Câmera ATEM, você pode conversar com os operadores de câmera, não importando a distância, sem precisar se preocupar com walkie talkies. Usando o recurso de intercomunicador, a unidade utiliza os canais de áudio 15 e 16 do fluxo SDI para comunicação.
Os operadores de câmera podem ser selecionados individualmente, se você desejar, e a comunicação pode ser controlada por um botão de pressão, ou ficar permanentemente ativada. Os botões mute e un-mute na parte frontal da unidade permitem controlar quem ouvirá o que.
A unidade transmite informações de sinal de luz de sinalização (tally) SDI de volta para as câmeras junto com qualquer sinal de programa SDI dos switchers disponíveis.

Múltiplas Unidades

Cada ATEM Studio Converter 2 é conectado em até 4 unidades ATEM Camera Converter, permitindo a comunicação com até 4 operadores de câmera ao mesmo tempo. Várias unidades Studio Converter 2 podem ser encadeadas quando são necessárias mais de 4 câmeras.

Processamento de Sinal de Precisão

A unidade possui chips que utilizam processamento de 10 bits e são selecionáveis entre SD e HD para um sinal limpo.
A unidade possui 4 conversores independentes simultâneos de SDI para ótico e de ótico para SDI
Quando usada com o Conversor de Câmera ATEM, a unidade também pode ser usada como 4 conversores independentes de SDI ou fibra para HDMI

Faça login ou registre-se para avaliar esse equipamento.

Avaliar

Não há comentários ainda.

Blackmagic Design ATEM Studio Converter 2