Sistema de microfone Shure BLX288/PG58 com cápsulas PG58 (J10: 584 a 608 MHz)

  • Para dois apresentadores ou artistas
  • 2 x Transmissores / Microfones Cardióides PG58
  • Receptor de mesa de canal duplo
  • 123 Frequências de verificação automática
SKU: BLX288/PG58-J10 Categorias: ,

Shure BLX288 / PG58 Visão geral

O Shure BLX288 / PG58 é um sistema de microfone portátil sem fio econômico para dois apresentadores, professores ou palestrantes que oferece som de qualidade, configuração simples e desempenho confiável imediatamente. Inclui o receptor de mesa de canal duplo BLX88 compacto e leve com antenas internas, ideal para uso portátil.

O BLX288 / PG58 também inclui dois transmissores de mão equipados com uma cápsula de microfone cardióide dinâmico PG58 integrada. O receptor possui a seleção de frequência do QuickScan com um toque para pesquisar rapidamente 123 frequências disponíveis e localizar um canal de RF limpo em caso de interferência. O sistema fornece até 14 horas de uso contínuo com quatro pilhas AA, com alcance de até 300 pés. Até 12 canais de microfone podem operar simultaneamente em cada banda de frequência.

Este sistema simplificado é adequado para apresentações ao vivo e eventos em pequenos locais, salões de casamento e casas de culto, bem como instalações para conferências, educacionais e corporativas.

Cápsulas de microfone PG58 otimizadas para vocais e fala

As cápsulas dinâmicas PG58 apresentam um padrão polar cardióide que minimiza o ruído de fundo e o feedback. Os filtros de vento e pop esféricos incorporados reduzem as plosivas para uma fala clara e inteligível.

Transmissores de mão leves

Os duráveis ​​transmissores de mão BLX2 oferecem um design leve e ergonômico e são confortáveis ​​de segurar. Os botões de seleção de grupo e canal permitem uma correspondência rápida e simples de frequência com o receptor. Outros recursos incluem um botão on / off de fácil acesso, controle de ganho ajustável e uma tampa de identificação preta. O kit WA621 Color ID Caps contendo tampas coloridas variadas está disponível como acessório opcional.

Receptor de mesa de canal duplo de fácil utilização para áudio de qualidade

O receptor BLX88 emprega um recurso de diversidade de antena interna controlada por microprocessador para melhorar a qualidade e a confiabilidade do seu áudio sem fio. Dois displays de LED mostram as configurações de grupo e canal, enquanto quatro luzes de LED indicam quando o sistema está pronto para uso e a força do sinal de áudio recebido. A unidade oferece duas saídas de 1/4 “e duas XLR para conectividade a sistemas PA e mesas de mixagem.

Um sistema versátil para atender às suas necessidades

A Shure oferece um transmissor de corpo BLX1 compatível com uma variedade de opções de microfone de lapela, instrumento e fone de ouvido para adaptar seu
Sistema BLX à medida que suas necessidades evoluem.

  • O discreto microfone sub-miniatura MX153 e o microfone de lapela CVL oferecem clareza excepcional em aplicações de palavras faladas.
  • O PGA31 é um microfone headset confortável e durável para desempenho ativo.
  • Os instrumentistas podem conectar o microfone de instrumento de pescoço de ganso flexível WB98H / C para aplicações em metais, sopros de madeira e percussão.
  • O cabo da guitarra WA302 permite conectar o transmissor bodypack a uma guitarra ou baixo.

Main Menu